Paraná

Em busca de progresso em Londrina

Sábado (20), Adriano Mühlstedt, o coordenador estadual do MCCP (Movimento Cristão de Conscientização Política), visitou a linda cidade de Londrina a convite de seus amigos: Marcelo Belinati, o prefeito municipal; Jairo Tamura, presidente  da Câmara Municipal  de Londrina, e  Keity Rocha, presidente do Sindicato dos Taxistas de Londrina.
Durante a viagem, Adriano esteve em reuniões sobre os descontos de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para taxistas, com a intenção de discutir os rumos que serão tomados, além de apresentar o livro “Criança merece ser amada e não abusada”, feito pelo MCCP, aos seus colegas.
Outras companhias que compuseram sua tarde foram: Weygle Pereira de Barros, diretor da Faixa Vermelha de Londrina e do Sindicato; Djalma Rodrigues, presidente do SINDITAXI PARANÁ; José  Manoel  do Nascimento, diretor da Faixa Vermelha de Londrina;  Marlene Barros Pereira, diretora secretária  da Faixa vermelha; André  Paris e Lucas Rocha.
Ficamos gratos por saber que temos excelentes representantes, que além de prestativo possuem muita proatividade, por todo o Paraná. Todos juntos pelo avanço estadual!

Médicos sem Fronteiras