São José dos Pinhais

Secretaria de Saúde promove chamamento público para profissionais Técnicos de Enfermagem

Com o aumento da demanda de atendimento no combate à pandemia Coronavírus (COVID-19) em nosso município, a Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais abriu novas vagas para contratação de Técnicos em Enfermagem que atuarão através do Chamamento Público nº 005/2020. A lista de profissionais habilitados para essa categoria já se esgotou, e a Saúde precisa que mais profissionais se interessem em compor a equipe na linha de frente no combate à pandemia. A necessidade imediata é de, pelo menos, 30 novos Técnicos em Enfermagem para contratação na Rede de Atenção à Saúde do município.

Os contratos são firmados pelo período de 03 (três) meses, podendo ser renovado enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública.

Abaixo seguem orientações para os profissionais que se interessarem em fazer parte do enfrentamento à pandemia em São José dos Pinhais:

Orientações para inscrições dos Chamamentos Públicos COVID-19

Chamamento Público nº 05/2020 – contratação de pessoas físicas e jurídicas para atuarem no enfrentamento ao COVID-19 com prestação de serviços de Técnico de Enfermagem e Radiologia.

Locais de lotação: Atenção Primária à Saúde e Abrigo Municipal, Departamento de Promoção e Vigilância, Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, SAMU, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Afonso Pena e Unidade de Atendimento Avançado (UAA) Rui Barbosa.

Link para inscrição:

http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursosjp/controller/

  1. Acesso:

As inscrições deverão ser realizadas via INTERNET enquanto durarem os chamamentos exclusivos para atendimento à pandemia pelo link: http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursosjp/controller/ por meio de qualquer computador ligado à rede internet.

Ao acessar o link escolha a sua categoria profissional.

Médicos sem Fronteiras