São José dos Pinhais

Confira os nomes e quem são os secretários da Gestão Nina Singer

A Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas terá como secretário o empresário Marco Setim. Formado em gestão de negócios, tem experiência no setor público e em construção civil. Terá muitos desafios frente a pasta, como o atendimento dos bairros de São José dos Pinhais, com obras e serviços de qualidade, que realmente atendam as necessidades da população.

Na Secretaria Municipal de Habitação, o secretário será Adriano Mühlstedt. Formado em zootecnia, economia e pós-graduado em segurança pública e privada, desenvolverá políticas públicas de habitação, visando a resolução de inúmeras solicitações perante a pasta.

Estará à frente do PROCON de São José dos Pinhais o advogado Jaiderson Rivarola. É pós-graduado em direito empresarial, previdenciário, MBA e também professor universitário em Curitiba. Prestará todo atendimento e atenderá as demandas necessárias dos consumidores são-joseenses.

A Secretaria de Governo terá como secretário Thiago Bührer, pós-graduado em gestão pública. Estará à frente de uma pasta fundamental na articulação e diálogo perante as demais Secretarias, criando um elo entre todas as pastas, pensando no progresso de São José dos Pinhais. Irá coordenar também as subprefeituras, que demandam grande atenção por parte da administração pública.

Estarão à frente da PREV São José dos Pinhais o Ivan Ferreira de Melo, gestor financeiro e de recursos financeiros, e o Ivo Cetnarski, formado em direito. Terão um cuidado especial com os servidores, com o objetivo de valorizá-los cada vez mais, atendendo as demandas necessárias para tal.

O chefe de gabinete será Andrei Gondro, formado em administração. Terá como responsabilidade atender grandes demandas, assim como fazer todos pensarem em conjunto sobre o fortalecimento da gestão e da cidade.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico será Fabiano Vosgerau, graduado em economia, pós-graduado em economia de empresas e governança tributária e professor universitário. O planejamento será um dos pilares de nossa gestão, bem como a desburocratização.

A Secretaria de Meio Ambiente terá como secretário Wagner Luiz Zaclikevis. Advogado, pós-graduado em direito administrativo, em direito eleitoral e mestrando em direitos fundamentais e democracia. Com grande conhecimento, fará um trabalho ímpar em prol dessa Secretaria que demanda muitos cuidados e atenção por parte do poder público.

A valorização dos servidores municipais também acontecerá na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, com a secretária Gislaine de Oliveira. É bacharel em segurança do trabalho, em administração, especialista em gestão pública e em gestão de pessoas. Desde 2005 é servidora do nosso município.

A Secretaria de Segurança terá como secretário o Guarda Municipal e formando em Gestão de Segurança Pública, Ricardo Kusch. Servidor desde 2009, tem grande experiência e vive a segurança pública há muitos anos, com a ROMU (grupo de ações especiais da GM), como docente/instrutor de segurança, além de inúmeros cursos na área, inclusive com reconhecimento internacional.

A Secretaria Municipal de Saúde, importante pasta da gestão e que terá desafios e metas a cumprir nos próximos anos, para assim atender o povo com mais atenção e qualidade, terá como secretária a Janaína Ferreira Teixeira. Pós-graduada em Excelência Operacional na Área da Saúde, tem grande experiência, tendo ingressado no serviço público em 2007, assumindo a função de técnica de enfermagem na UTI Geral do Hospital e Maternidade São José.

Na Secretaria Municipal de Recursos Materiais e Licitações, pensando na valorização da mulher e dos servidores de carreira, a secretária será Bruna Slompo. Formada em administração, é servidora desde 2005 e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Pública Municipal.

O Controle Interno da Prefeitura terá como coordenadora a Eloize Minatowicz Piska Claudino, servidora de carreira há 22 anos, advogada e especialista em administração pública.

Na Secretaria Municipal de Finanças, o secretário será o servidor de carreira Claudio Roberto Weirich Gomes dos Santos. Graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Finanças e Controladoria e técnico em Processamento de Dados. Essa é mais uma escolha que valoriza os servidores municipais de São José dos Pinhais.

O secretário de Cultura será o empresário Marcelo Dal Negro. Incentivador e admirador da arte e das atividades culturais, terá como desafio o fortalecimento da Cultura de São José dos Pinhais, além da ampliação, descentralização e valorização das ações culturais em nosso município.

Próximos nomes será atualizado aqui nas próximas horas…

Médicos sem Fronteiras