São José dos Pinhais

São José dos Pinhais pode ter a primeira prefeita mulher da história

No próximo domingo (15) saberemos o resultado da urna para a prefeitura de São José dos Pinhais. Em uma eleição diferente do que já se viu na cidade, com 8 candidatos concorrendo, um novo e histórico cenário parece estar se consolidando. Conforme pesquisa registrada no TRE, com o número PR-05219/2020, a candidata Nina Singer está liderando as intenções de voto, e ela pode fazer história na cidade, estamos falando da empresária Nina Singer, que se eleita, será a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita do município. 

O nome de Nina Singer está movimentando o cenário político de São José dos Pinhais, já que ela é considerada uma renovação para a cidade e representa a mudança que o município precisa. 

Como a pré-candidata nasceu e cresceu em São José dos Pinhais, conhece de verdade o município e entende as reais necessidades dos são-joseenses. Nina, carrega consigo a honestidade, o trabalho e o respeito, valores queaprendeu com seus pais, o Tio Zico e a Dona Tiburcia. Estes refletem na sua vida pública e serão seguidos em sua gestão.  

Nina Singer defenderá diversos pontos importantes e que estão em falta no município, como a participação política da população, a melhora das condições de vida das pessoas e soluções criativas para os maiores potenciais da cidade. 

A empresária e assistente social sabe dos desafios que terá pela frente, mas se mostra pronta para representar a população e fazer uma gestão histórica em São José dos Pinhais.  

Médicos sem Fronteiras