São José dos Pinhais

Secretaria de Saúde abre inscrições para o processo seletivo de Residência Médica

A Escola de Saúde Pública da Secretaria de Saúde da Prefeitura de são josé dos Pinhais, junto com a COREME/SJP, vai abrir as inscrições do processo seletivo 2021 de Residência Médica, entre os dias 03 e 30 de novembro. Os residentes aprovados poderão realizar a prova no dia 19 de dezembro deste ano.

As vagas oferecidas pelo programa são: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Pré-Requisito em Área Cirúrgica Básica.

Somente poderão candidatar-se neste programa:

Acadêmicos do último semestre do curso de Medicina, credenciado e autorizado pelo Ministério da Educação que pretendem cursar residência médica em uma especialidade sem pré-requisito.

Médicos formados em curso credenciado e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) que pretendem cursar residência médica sem pré-requisito.

Médicos brasileiros ou de outras nacionalidades, formados em outros países que tenham diploma revalidado conforme a resolução CFM Nº 1.832/2008 de fevereiro de 2008.

As inscrições deverão ser feitas pelo site: http://www.sjp.pr.gov.br. Fique atento aos prazos e ao valor da taxa de inscrição.

Médicos sem Fronteiras