São José dos Pinhais

Saxofonista são-joseense grava disco durante a pandemia com participação de 10 músicos a distância

Let it Blow é o terceiro disco solo do saxofonista e compositor Rodrigo Nickel. O álbum é composto por 10 músicas autorais e inéditas que homenageiam grandes nomes do Rock e do Blues, como Fats Domino, Lee Allen, King Curtis, etc. Participaram da gravação, além de Rodrigo Nickel, 10 grandes músicos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e até dos Estados Unidos. Respeitando o distanciamento social, cada músico gravou sua parte em sua casa e Rodrigo fez o trabalho de mixagem das músicas. O disco está a venda de maneira online.

Ao efetuar a compra recebe-se link para fazer download das 10 músicas, capa e contra capa do disco, vídeo clipe oficial e ficha técnica com diversas informações e curiosidades. A valor sugerido é de 20 reais e toda a arrecadação será distribuída entre todos os artistas que participaram da gravação do disco já que neste momento de pandemia os músicos não podem se apresentar ao vivo, sendo esta a principal fonte de renda de muitos dos envolvidos.

O pagamento pode ser feiro através de transferência bancária e PicPay. LINKS E CONTATO Rodrigo Nickel – 41 996777039 Youtube – https://www.youtube.com/channel/UC3eMIHzQUR8XY2RogQWfDQw? Pic Pay – https://picpay.me/rodrigo.nickel/20.0 ODIN IRGEL ROCK: é na verdade um anagrama a partir de Rodrigo Nickel, onde Odin faz referência ao grande Deus Nórdico, Irgel é um nome de origem desconhecida que significa aquele que ajuda o próximo através da arte e Rock que remete ao estilo musical e a um estilo de vida livre, sem preconceitos e sem barreiras. RODRIGO NICKEL: saxofonista e compositor, formado em saxofone e arranjo e composição pelo Conservatório de MPB de Curitiba, já tocou e gravou com as bandas Goya, Glóbulos Verdes, Velho 7, Cordel de Prata, Matorrales, Confraria da Costa, entre outras. Atualmente toca nas bandas Jelly Roll (jazz e blues) e Dinamite Combo (funk e soul). Já possui três discos solos gravados, Odin Irgel Rock lançado em 2017, Back to The Cave lançado em 2019 e Let it Blow lançado em 2020.

Médicos sem Fronteiras