São José dos Pinhais

Democratas e PSDB lançam Adriano Mühlstedt pré-candidato a prefeito de São José dos Pinhais

Atendendo a demanda da população são-joseense por renovação na política, os partidos Democratas e PSDB lançaram, no último final de semana, um pré-candidato jovem e preparado à Prefeitura de São José dos Pinhais. O nome dele é Adriano Mühlstedt.

Renovação e transformação representam o novo perfil dos dois partidos, que além de um nome novo, de uma pessoa com experiência e conhecimento sobre São José dos Pinhais para pré-candidato a prefeito, lançam também como pré-candidatos a vereadores pessoas novas na política eleitoral, todos empresários, líderes comunitários e profissionais liberais.

“São José dos Pinhais precisa de renovação e transformação de fato. Não apenas no discurso, mas com atitudes e por pessoas que representam verdadeiramente os interesses da população. É assim que eu aceito o convite do Democratas e PSDB para ser pré-candidato a prefeito de nossa São José. Seremos, sem dúvida, o único grupo político que terá nomes novos para as próximas eleições, pessoas novas para uma nova São José dos Pinhais”, destaca Mühlstedt.

“O Adriano é um jovem determinado, de atitude e é uma nova liderança que desponta e que nos enche de esperança e confiança. A São José dos Pinhais que queremos depende apenas de escolhermos as pessoas certas e que tem compromisso e envolvimento com o bem estar de nossa população”, disse o presidente do Partido Democratas em São José dos Pinhais, Pedro Setenareski Filho.

Quem também destacou a importância da pré-candidatura de Adriano Mühlstedt foi o presidente do PSDB de São José dos Pinhais, Valdomiro Hrysay. “A consolidação e o apoio da pré-candidatura de Adriano Mühlstedt, além de uma chapa de pré-candidatos a vereadores totalmente renovada, permitirá que o cidadão de São José dos Pinhais analise e faça uma escolha consciente nas próximas eleições, pois temos a certeza que todos que aceitaram o desafio têm absoluta capacidade em fazer um gestão inovadora e inteligente, com coragem, atitude e, principalmente, com competência”, destaca Valdomiro.

Breve currículo

Adriano Mühlstedt é casado com François Gura Mühlstedt e é pai de quatro filhos: Gustavo, Ricardo, Leonardo e Benjamin.

Nascido em São José dos Pinhais, filho dos são-joseenses Roseli Carias Muhlstedt e Fredolim Muhlstedt Filho, Adriano cursou Bacharelado em Economia e é formado em Zootecnia pela PUC-PR. Atualmente trabalha como administrador de Empresas. Apesar de nunca ter exercido cargo eletivo, Adriano é reconhecido como uma pessoa com grande conhecimento técnico e de gestão quando trabalhou na Prefeitura de São José dos Pinhais.

Sua caminhada na vida pública teve inicio em 1998, quando começou a trabalhar como estagiário na Secretaria Municipal de Agricultura. Em 2009, foi nomeado Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento e, mais tarde, entre os anos de 2013 a 2017, exerceu a função de secretário Municipal de Segurança (época em que a Guarda Municipal foi eleita a melhor guarda do Brasil, durante sua gestão), Transporte e Trânsito, Comunicação, Governo e Chefia de Gabinete do Prefeito.

Médicos sem Fronteiras