São José dos Pinhais
24/10/2019 12:07
Paraná

“AI QUE FOFO”

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo
Esta semana conheci Sullivan Lopes, um empresário na qual confesso, causou-me profunda admiração por seu trabalho. Ele tem uma empresa em um bairro de São José dos Pinhais e lá poderia estar sobrevivendo do seu negócio, porém seu lema é baseado em uma frase mais do que impactante: “Sou do bairro, mas não sou bairrista!”. Diz Adriano Mühlstedt.

Sullivan é proprietário de um PET, o “AI QUE FOFO” onde oferta a venda de produtos até o completo atendimento de serviços pet como banho, tosa, boutique, consultório veterinário e em breve hotel e creche para pets. Também é o autor da primeira e maior campanha sobre Pet em São José dos Pinhais, que acontecerá em conjunto com uma série de eventos pela cidade destinados ao seu pet.

Certamente alguns já viram outdoors espalhados pela cidade convidando para o encontro no Parque São José onde haverá uma grande Feira de Adoção, apresentação do canil do BOPE da PMPR, o “AU” tlet produtos com até 50% de desconto e o concurso PET (maior e menor Pet, Pet mais fashion e o Pet diferentão), também deve ter visto o “HaloowPet” que ocorrerá no shopping da cidade e ainda a promoção “Viaje com o seu pet”.

No entanto, o que mais sensibiliza em Sullivan é a sua preocupação com a “CAUSA ANIMAL”, sua perseverança em buscar soluções para os problemas relacionados a esta causa. Em seus eventos tem sempre ONGs e entidades de defesa animal, ao abandono, maus tratos e programas de adoção de animais abandonados.

Em nossa conversa, Sullivan comentou que buscou apoio governamental e ONGs locais para realização destes eventos e para sua surpresa, além da total ausência de ONGs em São José dos Pinhais a causa animal parece não ser importante para governos.

Médicos Sem Fronteiras