São José dos Pinhais
18/09/2019 04:24
São José dos Pinhais

Processo seletivo para Residência Multiprofissional em Saúde está com inscrições abertas

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

A Escola de Saúde Pública da Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais, em parceria com a Faculdade Pequeno Príncipe, publicou o Edital de abertura do Processo Seletivo dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e, em Urgência e Emergência para ingresso em 2020. As inscrições acontecem de 26 de agosto a 23 de setembro, e a prova será aplicada no dia 06 de outubro. Os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família têm vagas para as áreas profissionais de Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Psicologia.

Os Programas de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência têm vagas para as áreas profissionais de Enfermagem, Psicologia e Serviço Social. Os programas são sediados nas Unidades de Atenção Básica, Especializada, de Urgência e Emergência, e Hospital do Município. Com modalidade de treinamento em serviço, os programas têm duração de 2 (dois) anos, com carga horária de 60h semanais.

Os plantões previstos poderão ser realizados nos períodos diurno e/ou noturno, durante a semana e/ou finais de semana. As bolsas de incentivo federal concedidas pelo Ministério da Saúde têm valor bruto de R$3.330,43 mensais e está sujeita aos descontos e retenções tributárias nos termos da lei. Confira no link: faculdadespequenoprincipe.edu.br/cursos

INFORMAÇÕES: (41) 3310-1503 e fpp.edu.br

Avenida Iguaçu, 333 – Rebouças – Curitiba

Médicos Sem Fronteiras