10/12/2019 00:00
São José dos Pinhais

Motorista bate na traseira de carro e lança família para sentido contrário no Contorno Sul

(Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Um grave acidente deixou três pessoas com ferimentos leves no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, no início da manhã deste sábado (13). Uma família dentro de um carro foi atingida com força por outro veículo, no sentido São José dos Pinhais, sendo lançada para a outra pista, onde bateu em cheio na lateral de um caminhão. A cadeirinha, dispositivo de segurança para crianças, manteve uma menina de quatro anos presa, salvando a vida dela. As informações são do Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias – bandab.com.br.

O motorista do Fiat Brava, atingido na traseira por um Astra, contou que ia sentido São José dos Pinhais quando, do nada, foi atingido. “Senti a batida e só fui entender o que aconteceu depois que o meu carro bateu no caminhão e eu vi o Astra no canteiro. Não sei o que aconteceu com o motorista do Astra para fazer isso”, afirmou.

Já o condutor do Astra, ao ser questionado se tinha bebido, negou. “Não vou me comprometer. Estava indo ali e deu um apagão. Foi isso o que aconteceu”, limitou-se a dizer. Já o motorista do caminhão deixou o local e não foi encontrado.

Vítimas

Segundo o sargento Braz, do Corpo de Bombeiros, a cadeirinha foi fundamental para salvar a criança. “Nenhuma vítima grave. Apenas a colisão que foi muito forte. Duas mulheres e uma criança acabaram com ferimentos leves”, explicou.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Médicos sem Fronteiras