São José dos Pinhais
24/10/2019 12:08
São José dos Pinhais

Prefeitura está finalizando calçamento em paralelepípedo na Colônia Zacarias

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

O calçamento em paralelepípedo na Rua José Francisco Negoseki, na Colônia Zacarias, entre as ruas Benjamim Claudino Barbosa e Teófilo Negoseki, está prestes a ser concluído por equipes coordenadas pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras.

A implantação deste calçamento era um antigo sonho dos moradores e que virou realidade após o prefeito Toninho Fenelon pedir às equipes mais agilidade para a conclusão da obra ainda no primeiro semestre deste ano. Com isso, faltam menos de 150 metros lineares para a conclusão. “Tínhamos conhecimento da necessidade desta obra na Colônia Zacarias e, por isso, nos empenhamos com mais agilidade para que o calçamento fosse concluído ainda neste começo de ano”, explicou o prefeito.

A obra já beneficia moradores e produtores rurais que passam pela região, além dos comerciantes locais, que se livraram dos transtornos em dias chuvosos e até da poeira em períodos de sol. A obra realmente era uma grande necessidade para a Colônia. “Depois de concluído o calçamento, a população poderá comemorar a realização de mais uma grande obra que beneficia uma das mais importantes regiões do nosso Município”, diz Marco Setim, secretário de Obras que coordenou toda a ação.

Médicos Sem Fronteiras