São José dos Pinhais
25/04/2019 02:50
Brasil

“Filho é indemissível”, diz o Zero Três de Bolsonaro

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo
(Foto: Paola de Orte)

A revista Crusoé entrevistou Eduardo Bolsonaro, ou o Zero Três como o pai o chama. Entre outras coisas, ele reivindicou a participação dos filhos na Presidência da República: “Sempre tivemos essas opiniões. Elas estão tendo maiores holofotes agora, obviamente, porque somos filhos do presidente. Mas temos a nossa cota de participação em ajudar ele. Nós é que melhor conhecemos o Jair Bolsonaro. As informações são do Fábio Campana.

E sempre lembro as pessoas que o filho é indemissível. Então, na verdade, são as outras pessoas que têm que chegar com a gente e conversar. Não estou falando que sou o dono da verdade, não. Estou falando o seguinte: não existe uma maneira de nos alijar do convívio familiar.

Então, quando chegar final de semana, vou querer almoçar com meu pai. O que você acha que vou querer falar com ele? Vou falar de política, poxa. O meu trabalho aqui é praticamente 24 horas de política. O dele é 30 horas por dia de política. A gente vai se encontrar e vai bater um papo sobre isso”.

Médicos Sem Fronteiras