São José dos Pinhais
24/09/2018 10:33
São José dos Pinhais

Guarda Mirim: mais de 100 alunos recebem certificado de conclusão de curso

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

Nesta semana, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, na Câmara de Vereadores, nos dias 28 e 29, terça e quarta-feira respectivamente, a formatura dos concluintes do Programa de Aprendizagem da Guarda Mirim. Ao todo, 103 adolescentes e jovens, de 14 a 16 anos, receberam o certificado de conclusão do curso.

Familiares, amigos e autoridades municipais estiveram presentes na cerimônia, que teve também homenagem aos próprios alunos e aos profissionais que atuam para a formação técnica e cívica dos participantes. O Programa Guarda Mirim é desenvolvido pela Prefeitura há mais de 35 anos e tem como objetivo inserir os participantes no mercado de trabalho.

PRESENÇAS: Prestigiaram o evento o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon; a secretária de Assistência Social, Sônia Arruda; o secretário de Governo, Augustinho Michalizen; a coordenadora da Guarda Mirim, Rogéria Cristina da Silva; o vereador Luis Paulo e a presidente da Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e a à Família (AFPM), Maria Elenir de Oliveira Mizerkowski.

Médicos Sem Fronteiras