São José dos Pinhais
17/08/2019 11:27
Paraná

Festa da Cidade nos 326 anos supera expectativa e atrai cerca de 50 mil pessoas

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo
(Foto: Roberto Dziura Jr.)

(Foto: Roberto Dziura Jr.)

A Festa da Cidade registrou um público que superou as expectativas: cerca de 50 mil pessoas passaram pela Festa nos três dias de comemoração aos 326 anos de São José dos Pinhais. Atrações como Banda Maskavo, O Rappa, Luan Santana e a dupla Jorge & Mateus, levaram o público ao delírio na moderna estrutura instalada no Parque  do Vinho, na Colônia Mergulhão.

Desde a abertura dos portões, na tarde de sexta-feira (18), era grande a aglomeração de pessoas vindas de todas as regiões para assistir aos shows da Banda Maskavo e O Rappa, principais atrações da primeira noite da Festa.

No sábado (19) a Festa da Cidade teve sequência com a apresentação do cantor Luan Santana, que repetiu o sucesso de 2014 quando esteve na Festa do Pinhão. Um verdadeiro “mar de gente” por todo o Parque e muita aglomeração de fãs de todas as idades, em sua maioria crianças e adolescentes, que chegaram em caravanas vindas de diversos bairros de Curitiba e de municípios como Ponta Grossa, Palmeira e Guaratuba, no Litoral do Estado.

Neste domingo (20), último dia da Festa da Cidade, o número de público superou todas as expectativas da organização. As atrações musicais começaram com a dupla Guatupê e Guaratuba, seguidos por Matheus & Kauan e, para delírios do público presente, a dupla Jorge & Mateus não deixou ninguém parado.

“Foi uma Festa inesquecível para muitas pessoas, com shows nas comemorações do aniversário da nossa Cidade. Sabemos que a população precisa de saúde, segurança e educação, mas o lazer é imprescindível na vida das pessoas”, disse o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim.

Promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a Festa da Cidade ainda contou com a parceria de outras Secretarias Municipais como; Comunicação Social, Obras, Meio Ambiente, Urbanismo, Segurança Pública e Demutran.

Médicos Sem Fronteiras