Paraná

“Onda contra reeleição pode varrer o país em 2014”, diz presidente de instituto de pesquisa

Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisas, vê dificuldades para governadores, deputados e senadores que buscarão a reeleição em 2014; em vias de lançar a Brasil Pesquisas, um braço empresarial nacional, que com o intuito de fazer sondagens sobre a corrida presidencial, ele diz que a onda contra a reeleição vai varrer o país de Norte a Sul: “o momento é para o novo”.
do blog: esmaelmorais.com.br

Murilo Hidalgo (foto), da Paraná Pesquisas, vê dificuldades para governadores, deputados e senadores que buscarão a reeleição em 2014; em vias de lançar a Brasil Pesquisas, um braço empresarial nacional, que com o intuito de fazer sondagens sobre a corrida presidencial, ele diz que a onda contra a reeleição vai varrer o país de Norte a Sul: “o momento é para o novo”.

“Todos os candidatos à reeleição, independente de partido, encontrarão dificuldades no seu projeto de continuísmo. Esse fenômeno, essa onda, vai varrer o país de Norte a Sul”, diz Hidalgo.

Em setembro de 2012, nas eleições municipais, o presidente da Paraná Pesquisas também havia identificado o fenômeno do “vira-vira” nas sondagens. Poucos deram importância às proféticas palavras de Murilo Hidalgo, que eu as transcrevo:

“Muitas campanhas começaram a semana desesperadas por causa desse fenômeno. Quem estava na frente corre o risco de ficar para trás”.

Pois bem, agora o pesquisador fala que todos que estão no exercício do poder podem ficar pela estrada. Ou seja, pau que bate em Chico também bate em Francisco. O alerta vale para a presidenta Dilma Rousseff, bem como para o governador Beto Richa (PSDB), no Paraná.

Em tempo: Murilo Hidalgo criou a “Brasil Pesquisas”, um braço empresarial da Paraná Pesquisas, com objetivo de realizar sondagens nacionais sobre a corrida presidencial.

vh0.me

Médicos sem Fronteiras