Paraná

Fiep transmite seminário sobre Mercado Japonês por videoconferência

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), através do Centro Internacional de Negócios (CIN), realiza na próxima terça-feira (15) uma videoconferência para transmissão do seminário “Mercado Japonês: Perfil, Tendências e Desafios”. Será às 15 horas, no Cietep, em Curitiba.


O seminário será realizado em Brasília pela Embaixada do Japão, com o apoio da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos do Brasil (Apex). Serão apresentados casos brasileiros de sucesso e uma palestra com o consultor japonês Reugene Nishikawa, que abordará o perfil de consumo do mercado, tendências e outros temas de interesse para empresários brasileiros que desejam acessar o mercado japonês ou ampliar canais de distribuição no Japão.


A participação na videoconferência é gratuita, mediante confirmação de presença até às 11h de segunda-feira (14), através do e-mail cin@fiepr.org.br. As vagas são limitadas e a programação do seminário esta disponível no site: www.apexbrasil.com.br/seminariojapao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41)3271-9104.


Assessoria de Comunicação da FIEP

Médicos sem Fronteiras