Paraná

Divulgação de vagas da Ag6encia do Trabalhador 16/08/06

DUAS VAGAS DE OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO PARA HOMENS COM MAIS DE 21 ANOS, ENSINO MEDIO COMPLETO E UM ANO DE EXPERIÊNCIA.


UMA VAGA DE MECANICO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO PARA HOMENS COM MAIS DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO E UM ANO DE EXPERIÊNCIA.


UMA VAGA DE COSTUREIRO NA CONFECÇÃO EM SERIE PARA MULHERES COM MAIS DE 18 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E UM ANO DE EXPERIÊNCIA.


UMA VAGA DE MECANICO DE MANUTENÇÃO DE MAQUINA UNDUSTRIAL PARA HOMENS COM MAIS DE 25 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO E SEIS MESES DE  EXPERIÊNCIA.


UMA VAGA DE COZINHEIRO GERAL PARA MULHERES COM MAIS DE 20 ANOS, ENSINO MÉDIO INCOMPLETO E UM ANO DE EXPERIÊNCIA.


UMA VAGA DE CHACAREIRO EXCLUSIVE CONTA PROPRIA E EMPREGADOR PARA HOMENS COM MAIS DE 30 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E UM ANO DE EXPERIÊNCIA.


UMA VAGA DE AUXILIAR MECANICO DE REFRIGERAÇÃO PARA AMBOS OS SEXOS COM MAIS DE 24 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E SEM EXPERIÊNCIA.


UMA  VAGA DE ELETRICISTA PARA HOMENS COM MAIS DE 20 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E SEIS MESES DE EXPERIÊNCIA.


UMA VAGA DE DESENHISTA PROJETISTA DE CONTRUÇÃO CIVIL PARA AMBOS OS SEXOS COM MAIS DE 20 ANOS, ENSINO MEDIO COMPLETO E UM ANO E DE EXPERIÊNCIA.


SEIS VAGAS DE PEDREIRO PARA HOMENS COM MAIS DE 25 ANOS, ANALFABETO E SEIS MESES  DE EXPERIÊNCIA.


DISPONIBILIDADE DAS VAGAS AQUI LISTADAS PODE MUDAR A QUALQUER MOMENTO DEVIDO À GRANDE PROCURA. ELAS CORRESPONDEM A ALGUMAS DAS VAGAS DISPONÍVEIS NAS AGÊNCIA DE CURITIBA. OS INTERESSADOS DEVEM COMPARECER NA AGÊNCIA CENTRAL DE CURITIBA OU EM ALGUM DOS 8 POSTOS.
CENTRO: RUA PEDRO IVO, 744
RUA DA CIDADANIA DO BAIRRO NOVO
RUA DA CIDADANIA DO BOA VISTA
RUA DA CIDADANIA DO CARMO
RUA DA CIDADANIA DO FAZENDINHA
RUA DA CIDADANIA DO PINHEIRINHO
RUA DA CIDADANIA DE SANTA FELICIDADE
FIEP: AVENIDA DAS TORRES, 1481 – JARDIM BOTÂNICO
MAIS OFERTAS DE VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS NOS GUICHÊS DE AUTO-ATENDIMENTO INSTALADOS EM TODOS OS POSTOS E AGÊNCIAS DO TRABALHADOR, OU ATRAVÉS DO SITE
WWW.SETP.PR.GOV.BR.

Médicos sem Fronteiras