Paraná

Gran Mercure Internacional promove 1º Encontro de Vinhos para Mulheres

A enóloga Nora Elida Ibarra, representante da Decantes distribuidora de vinhos finos em todo o Brasil, foi à convidada especial do 1º Encontro de Vinhos para Mulheres, promovido pelo Gran Mercure Internacional Foz. O evento, direcionado às empresárias do BPW (Federação de Mulheres de Negócios), teve como palco o centro de convenções do estabelecimento.


A presidente da BPW, Terezinha Parodi, elogiou o nível social e interatividade da promoção. “Este tipo de evento é muito interessante, porque além de ser uma oportunidade das integrantes da Federação se encontrarem, elas ainda podem melhorar seus conhecimentos sobre esta degustação“, afirmou.


Terezinha acredita que novos encontros deverão ser motivados. O gerente geral do Gran Mercure Internacional, Marcio Ramalho, foi o anfitrião da primeira edição dos Vinhos pra Mulheres. Segundo ele, a intenção era promover uma noite agradável para as empresárias ligadas a BPW. “As técnicas aqui apreendidas poderão ser aplicadas em suas próprias residências e em futuros encontros promovidos pelas mesmas“, afirmou.


Liderança do Governo

Médicos sem Fronteiras