Paraná

Estados discutem estratégias de desenvolvimento industrial

Representantes do poder público, da iniciativa privada e do meio acadêmico de todo o Brasil reúnem-se nesta quinta e sexta-feira (03 e 04 de agosto), em Curitiba, no Seminário Nacional “Estratégias de Desenvolvimento Industrial nos Estados”. A intenção é mapear as políticas públicas estaduais, programas e melhores práticas de desenvolvimento industrial, implementadas nos últimos anos em todos os estados da Federação. As discussões resultarão em um conjunto de sugestões e recomendações aos governos estaduais eleitos em 2006.


O evento é uma promoção conjunta da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), com apoio do Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP). É a primeira iniciativa do país a discutir políticas estaduais de desenvolvimento com a participação de representantes dos 27 estados brasileiros.


O seminário será aberto às 14 horas de quinta-feira (03 de agosto) pelo presidente da ABDI, Alessandro Teixeira, e pelo presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures. O encerramento será às 18 horas de sexta-feira.


O presidente da  ABDI, Alessandro Teixeira, o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, além dos acadêmicos convidados para o evento estarão à disposição da imprensa.


Assessoria de Comunicação da FIEP


 

Médicos sem Fronteiras