São José dos Pinhais
26/07/2017 02:29

Quem sou

Breve histórico

Jornalista_Cristiano-Lima

Cristiano Lourenço de Lima nasceu na cidade de São José dos Pinhais, jornalista profissional DRT/4665 e diretor de empresa jornalística DRT/05435, aos 20 anos de idade fundou a editora JC Jornal da Cidade LTDA. Sem contar jamais com patrocínio oficial, destacou-se ao publicar aquelas verdades que tanto incomodam os políticos de má-fé. Foram tantas as matérias que causaram verdadeiro furor entre os moradores de São José, que seria impossível publicá-las todas neste espaço, desde então se dedicou fielmente em suas edições de seu jornal, editando questões políticas e sempre ouvindo as reivindicações da população de São José.

Além de matérias na televisão que repercutiram em todo o estado do Paraná, com a modernização e a tecnologia da internet, Cristiano não perdeu tempo e investiu em tecnologia no ano de 2006, possuindo um portal de notícias que leva seu nome na internet, devido a sua credibilidade, tem atingido grande audiência com um público jovem, que nos dias de hoje procuram mais a mídia digital, em muitas das vezes acessam o Cristiano lima.com, no longo destes anos que completaram mais de uma década como homem da imprensa, se tornou muito popular com suas matérias de grande polêmica e, para os amigos e as pessoas que ainda não o conhecem ele sempre diz: “Eu sou um homem de oposição, quero dizer, estou atualizado com que existe de mais avançado na ciência política, esta ciência se aprende é na convivência do dia a dia com as pessoas, e também nos pilares que sustentam nossa sociedade. Ser homem de oposição é ser atual com as reivindicações da massa, com o progresso e, o que é mais importante, a dignidade do homem, que eu Cristiano Lima defendo”.

A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná concedeu voto de louvor a CRISTIANO LIMA pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade paranaense. É voz corrente entre os deputados a coragem deste jornalista em denunciar a formação de verdadeira quadrilha que assalta há anos os cofres públicos do município de São José dos Pinhais.  Ao denunciar os atos ilegais cometidos pela administração pública, Cristiano vem recebendo constantes ameaças de morte.  Agredido várias vezes, Cristiano Lima não se acovarda e continua denunciando as práticas imorais de administração do serviço público, cometidas em São José dos Pinhais.  Os deputados estaduais, ao prestarem esta homenagem a Cristiano Lima, reconhecem não só a sua coragem, como o amor pela cidade deste jovem nascido em São José dos Pinhais.

A Câmara Municipal de Curitiba homenageia Cristiano Lourenço Lima, consignado na ata de seus trabalhos, o requerimento, Voto de Louvor e Congratulações, pelos relevantes serviços prestados a comunidade curitibana, visando a informação acima de tudo e por sua imensa contribuição cultural das que buscam a verdade e a notícia em tempo real. Dedicação e Trabalho e a marca indelével do verdadeiro comunicador, cuja veracidade atesta o presente.

Cristiano Lima recebeu “Menção Honrosa” da Assembléia Legislativa do Paraná

Em Sessão solene o jornalista Cristiano Lima foi homenageado, ele recebeu “Menção Honrosa”, a Assembléia Legislativa do Paraná presta homenagem com o Prêmio Jovem Empreendedor, em reconhecimento pela valiosa contribuição ao desenvolvimento de nosso Estado. O “Prêmio Jovem Empreendedor”, que reconhece o jovem empresário de São José dos Pinhais, que esta se destacando em seu ramo de atuação profissional e visando a informação acima de tudo. O deputado Ney Leprevost, que criou o evento, informa que para escolher o nome dos destaques jovens do estado, pediu ajuda das entidades empresariais.

Diploma de votos de congratulações

A câmara de vereadores de Curitiba, mais uma vez homenageia Cristiano Lima, esta homenagem foi o diploma de votos de congratulações pelos mais de dez anos de jornalismo, de forma que aquela casa de leis atesta o mérito deste grande profissional que sempre foi a voz da sociedade menos amparada pelas autoridades locais.

Para saber quem é Cristiano Lima, é só ler este site.

Diploma3
Diploma2

vh0.me