São José dos Pinhais
23/10/2018 05:11
Paraná

Salta os olhos, diz Ogier sobre tentativa de livrar Lula das mãos de Moro

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

O advogado Ogier Buchi disse nesta quinta-feira, 26, que “salta os olhos” as tentativas articuladas pelo PT e com anuência de parte dos ministros da STF de livrar o ex-presidente Lula (PT) da prisão e das mãos do juiz federal Sergio Moro. “É preciso ter segurança jurídica neste país. Não se pode tomar uma decisão diferente da já tomada em função das pressões e interesses políticos. É o que aconteceu com a Segunda Turma do STF e que pode criar precedentes e levar o país ao caos institucional”, disse Ogier Buchi.

“Ao mais simplório observador salta aos olhos que isto acabará mal. Pode-se objetar, o objetivo do Foro de São Paulo, dentro de sua visão revolucionária era de desconstrução. Sim, mas para comando deles, os sicários da esquerda, e o insuportável chiste desta gente aponta sim para uma saída, mas diversa da idealizada pelos vermelhos”, adianta Ogier, pré-candidato a deputado estadual do PSL.

Ogier Bucho atenta que “a cor que se avizinha”, em especial “por culpa e risco de Gilmar Mendes e companheiros é verde oliva”. “Essa felicidade citada inicialmente durará pouco”.

“Creio firmemente, ser fundamental a união da sociedade no objetivo de atingir o desiderato de impedir Gilmar e Toffoli Dias, impedimentos que já tramitam no STF. A sociedade já teve força para impedir dois presidentes, está na hora de mostrar sua força aos sicofantas do Supremo”, completou.

Médicos Sem Fronteiras