São José dos Pinhais
23/07/2018 03:18
Paraná

Ação social realizada por Policiais Militares do 17º Batalhão alegram o Natal de crianças

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

Na data de 22 de dezembro de 2017, duas ações sociais foram realizadas por policiais-militares pertencentes ao 17º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 6º CRPM (6º Comando Regional de Polícia Militar).

Cerca de 300 crianças da comunidade do Arvoredo em Araucária receberam a visita dos militares estaduais da 2ª Companhia do 17º BPM. A visita contou com a presença do “Papai Noel”, que realizou a entrega de presentes às crianças da comunidade. Além disso, elas puderam ter a oportunidade de interação e aproximação com os policiais-militares, que estiveram presentes com viaturas e explanaram sobre a atividade policial militar.

Já na área da UPS Guatupê-Ipê, militares estaduais que trabalham na região realizaram o sonho do pequeno Henrique de Araújo Lemos, de 12 anos. O menino deixou na base UPS Guatupê uma cartinha que externalizava sua admiração à Polícia Militar e solicitava materiais escolares para o ano de 2018. As equipes da 1ª Companhia do 17º BPM, juntamente com as da UPS sensibilizaram-se com a carta da criança e movimentaram esforços para adquirir e entregar os materiais escolares para Henrique. A família, com a mãe desempregada e mais quatro irmãos, mostrou notória felicidade com a visita dos policiais-militares bem como com o recebimento dos materiais escolares que tanto serão úteis para o ano vindouro.

Médicos Sem Fronteiras