São José dos Pinhais
15/12/2017 12:01
São José dos Pinhais

Limpeza e manutenção de túmulos devem ser feitas até dia 25 de outubro

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Divisão de Serviços Funerários da Secretaria de Meio Ambiente, informa que os serviços de manutenção, limpeza e pintura dos túmulos nos cemitérios municipais devem ser realizadas até o dia 25 de outubro. A data foi estabelecida para evitar transtornos no Dia de Finados, 2 de novembro — data para meditar e homenagear os entes queridos já falecidos.

Durante o ano, a limpeza interna dos cemitérios municipais é feita pela Prefeitura. São José dos Pinhais tem oito cemitérios que são administrados pelo pode público municipal. São eles o  São José, o São João Batista, o Campo Largo da Roseira, o Contenda, o Costeira, o Barro Preto e o Borda do Campo.

Além desses, há também os cemitérios particulares, como o Bonfim, Memorial da Vida, Padre Pedro Fuss e Caminho do Céu; e os da comunidade, que são cuidados por paróquias, que são o da Colônia Zacarias, Colônia Marcelino, Colônia Murici, Córrego Fundo, Faxina e Campestre da Faxina. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Divisão de Serviços Funerário, localizado na Rua Angelo Zem, nº 55  ou então pelos telefones (41) 3382-1271 / (41) 3398-1299.

 

Tratamentos corporais e faciais personalizados