São José dos Pinhais
23/11/2017 12:11
São José dos Pinhais

Gestão de Mathias na AFPM bate recorde, cerca de 3,5 mil pessoas passaram pelo evento na sede do servidor

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

Odevair da Silva Mathias – presidente da AFPM

No último sábado (28) foi celebrado o Dia do Servidor Público em todo o país, aqui em São José dos Pinhais, servidores da Prefeitura e Câmara Municipal comemoraram essa data em uma tarde de atividades voltadas a eles, na Sede Campestre da Associação dos Funcionários Públicos Municipais (AFPM).

O presidente da AFPM, o servidor Odevair da Silva Mathias, agradeceu a presença e adesão de todos, e principalmente o apoio recebido da administração pública. “Tudo que fazemos é pensando no servidor, essa Festa é um momento de confraternização com eles e seus familiares, uma forma da nossa Associação retribuir a confiança que nos é depositada. Fazemos tudo com muito carinho e respeito, e a cada ano, graças a participação de nossos servidores associados, podemos fazer um evento cada vez melhor”, finalizou Mathias.

Carlinhos da Faxina vice-presidente da AFPM

Segundo o Carlinhos da Faxina vice-presidente da AFPM, cerca de 3,5 mil pessoas passaram pelo evento que contou com almoço, brinquedos para as crianças, show de música, o tradicional bingo, além de stands de apoiadores com sorteio de brindes e promoções e praça de alimentação. A Festa do Servidor 2017 é organizada anualmente pela AFPM e com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, Rádio São José FM – 98,5, Ônibus do Lazer e Guarda Municipal.

A AFPM por meio de recursos próprios, comprou um carro 0 KM, o qual foi o primeiro prêmio do bingo que é dirigido aos servidores públicos associados. O ganhador foi o servidor Clodoaldo S. Vieira, guarda municipal da Secretaria de Segurança.

========================================
Colchões Ortobom! Praça 8 de Janeiro, 1351, centro de São José dos Pinhais
Ao lado da Igreja Catedral – fone: 3035-6464
========================================

Médicos sem Fronteiras