São José dos Pinhais
19/09/2017 04:56
São José dos Pinhais

Guarda Municipal de São José oferece curso de inglês a seus agentes

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de São José dos Pinhais, oferecerá o curso de língua Inglesa aos agentes da Guarda Municipal. A iniciativa nasceu nessa segunda-feira (21), depois de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a Diretoria da GM e a Prefeitura do Município.

O curso terá início em setembro e as vagas se dão somente aos agentes municipais voluntários que cursarão no seu horário de folga. Da mesma forma os profissionais que ministrarão aula aos Guardas Municipais, já que o farão em caráter voluntário.

“Sabendo da importância que o conhecimento de uma língua estrangeira possui, nesse caso a Inglesa, e do caráter internacional que nosso município detém, ora servindo de corredor para jogos e eventos internacionais, ora sendo visitado por turistas de várias partes do mundo que desembarcam no Aeroporto Internacional Afonso Pena, faz-se evidente capacitar os Guardas Municipais com conhecimentos linguísticos que possam auxiliá-los no trato com os mais diversos indivíduos, e mais uma vez demonstrar que a GM de São José está na vanguarda, seja no atendimento a ocorrências, treinamento e no aprimoramento profissional de seus agentes,”  finalizou o Secretário Municipal de Segurança Pública, Adriano Mühlstedt.

Médicos sem Fronteiras