São José dos Pinhais
19/09/2017 04:56
Paraná

Governo triplica vagas para curso de formação de oficiais da PM

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

O governador Beto Richa assinou decreto que fixa em 30 o número de vagas para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Paraná. São 20 vagas para oficiais policiais militares, o dobro do previsto inicialmente no edital do concurso. Além disso, foram abertas dez vagas para oficiais bombeiros militares.

As inscrições vão até as 23 horas de 14 de setembro, pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O acesso ao edital pode ser feito pelo link portal.nc.ufpr.br/PortalNC/Home. O edital, aberto no dia 16 de agosto, estava suspenso para alteração no número de vagas.

“Neste momento de austeridade fiscal, nos engajamos com o Governo do Estado e agradecemos a percepção do governador em manter a tradição do curso, que desde 1953 não sofre interrupção”, disse o comandante-geral da PM, coronel Maurício Tortato.

PARA PARTICIPAR – A inscrição deve ser feita pela Internet (nc.ufpr.br), mediante o preenchimento do formulário de inscrição, e será consolidada após o pagamento da taxa ou após a homologação da isenção dessa taxa.

Médicos sem Fronteiras