São José dos Pinhais
19/09/2017 05:02
Paraná

Sindicato agradece Richa por instalação de modulo policial na Praça Espanha

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

Foto: Arnaldo Alves / ANPr

O sindicato das empresas de gastronomia (Sindiabrabar) agradeceu o governador Beto Richa pela instalação de um módulo da Polícia Militar na Praça Espanha em Curitiba. “Agradecemos a medida do governador Beto Richa (da instalação do módulo da Polícia Militar na praça) por se tratar de um importante polo gastronômico e de entretenimento de Curitiba e que atrai milhares de moradores da cidade e turistas”, diz Fábio Aguayo, presidente do Sindiabrabar.

Para o sindicato, a Praça Espanha ganhou importância e valorização no cenário turístico do estado graças “ao grande investimento” das empresas que acreditaram no potencial da região, “revitalizando para convivência e harmonia dos frequentadores e moradores, fortalecendo a ocupação dos espaços e equipamentos públicos”, adianta a nota.

“Agora com este novo olhar atento, o poder público resgata a importância estratégica no turismo e lazer dos cidadãos que a frequentam e valorizam o convívio saudável em seu ambiente. Esperamos que está medida seja um laboratório virtuoso e replicado nos demais polos gastronômicos da cidade, resgatando a sensação de segurança, a ordem e postura social para o bem comum aos cidadãos”, completa a nota.

Médicos sem Fronteiras