São José dos Pinhais
19/09/2017 05:02
Brasil

As fotos que comprometem Rocha Loures

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

A Polícia Federal divulgou a série de fotos, gravadas através de câmeras de vídeo, que comprometem o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB) com uma maleta com R$ 500 mil. A maleta estava chipada e onde que o deputado ia com Ricardo Saud, diretor da JBS, a PF seguia-os com as gravações. Para tentar despistar, o deputado se encontrou numa cafeteria, depois numa cantina, em um shopping e por último num restaurante de São Paulo. Tudo acompanhado de perto pela PF.

Requião indicou Loures interventor do PMDB

Depois de uma reunião extraordinária, classificada pelos desafetos como golpe, o senador Roberto Requião indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures como interventor na presidência do PMDB no Paraná, entre agosto de 2014 e outubro de 2015. Na época, Rocha Loures era assessor direto do então vice-presidente Michel Temer que, como presidente nacional do partido, respaldou a intervenção em ofício enviado ao diretório estadual.

Com a intervenção, o PMDB de Requião apoiou a chapa Dilma-Temer para presidência da República. Dilma fez apenas 39% dos votos no Paraná, enquanto Aécio Neves (PSDB), 61%.

Médicos sem Fronteiras