São José dos Pinhais
19/09/2017 05:01
São José dos Pinhais

Alterações em linhas de ônibus vão melhorar atendimento aos usuários

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

Para melhorar o atendimento à população, a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) fará pequenas alterações em linhas de ônibus metropolitanas de Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais. As mudanças passam a vigorar a partir desta segunda-feira (22).

Em Almirante Tamandaré as alterações serão nas linhas A11-San Francisco e A16-Giannini. A linha A11-San Francisco terá seu itinerário estendido em 300 metros até o final da rua José Real Prado, no bairro Jardim São Francisco. A mudança vai atender os que se mudaram para as unidades habitacionais construídas recentemente na região, dando mais segurança aos usuários, principalmente à noite.

INDÚSTRIA– Os trabalhadores da indústria Kapazi precisavam andar cerca de 1 quilômetros para ter acesso à linha de ônibus da Rede Integrada de Transporte Metropolitana. Para atendê-los, a partir do dia 22, a linha A16-Giannini terá alteração de trajeto, passando em frente da indústria, com atendimento em horários específicos (entrada e saída de turnos), em dias úteis.

MAIS VEÍCULO – Em São José dos Pinhais, atendendo a solicitação dos usuários da linha E-68-Ctba/Quississana, será colocado mais um veículo operando, em dias úteis, nos horários de pico. Já a linha E11-T.Boqueirão/T.AfonsoPena, em dias úteis, será atendida com mais um carro para melhor a distribuição de horário.

Médicos sem Fronteiras