São José dos Pinhais
19/09/2017 05:03
São José dos Pinhais

Secretário de Assistência Social Imar Augusto, apresentou Plano de Ação de 2014

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

Na última semana, a Secretaria de Assistência Social reuniu coordenadores das unidades descentralizadas e servidores internos, em um evento na central de treinamentos da Prefeitura Municipal, para a apresentação do Plano de Ação da Secretaria para o ano de 2014.

Falando aos presentes, o secretário de Assistência Social, Imar Augusto, destacou algumas das realizações da equipe no ano que passou. Em 2013 as ações desenvolvidas pela secretaria de Assistência Social atenderam diversos segmentos. O número elevado de atendimentos a crianças no Serviço de Convivência, Fortalecimento e Vínculos, os programas de oferta de cursos profissionalizantes e as atividades recreativas promovidas aos idosos, foram algumas destas atividades.

Já sobre o ano de 2014 o secretário destacou o aumento programado no número de vagas oferecidas para o programa da Guarda Mirim. Neste ano a Secretaria pretende abrir mais 500 vagas através de testes seletivos.

“O nosso objetivo é fazer com que a administração municipal esteja presente na comunidade, com as suas unidades e colaboradores, oportunizando aos cidadãos os benefícios que lhes são de direito”, disse o secretário Imar Augusto.

Médicos sem Fronteiras