Esporte

25 de agosto de 2011 às 15:10:00 - Atualizado: 08 agosto, 2013 às 08:22:50

Povo que pergunta e comenta não ofende?

“Soube que haverá um incêndio acidental (porém programado) no centro Senegaglia, onde funcionava a secretaria de educação; afinal por ser o prédio tombado ao patrimônio histórico não se pode simplesmente passar os tratores.” Data/Hora: 02/09/11 – 10h20min

“Cris meu filho estuda no Caic vem vê, vem filma oque acontece aqui atrais do ginásio de esporte na hora da aula.”

Data/Hora: 02/09/11 – 10h09min

“Dica pra você! O presídio no Guatupê está abandonada pelo governo. Policiais que fazem ronda externa construíram com seu próprio dinheiro um ‘mpuxadinho’ pra eles dormirem. Se bobear os presos estão mais confortáveis que eles! Vale uma visita pra ver o estado que eles se encontram.”
Data/Hora: 02/09/11 – 09h40min

“Olá Cristiano, olha só, comprei uma casa no bairro São Marcos há 3 meses, existe uma valeta em frente da minha casa, que na época da negociação do imóvel, dizia-se estar em projeto para ser fechada. Pois bem, assim que me mudei entrei em contato com a secretaria Municipal de Obras de São José solicitando que fechassem a valeta. Após isso, uma pessoa se deslocou até o local para analisar a necessidade do projeto e o assunto ficou em off, agora quase 2 meses depois da solicitação, consegui que alguém me desse uma posição sobre o andar do negocio, a resposta que recebi foi:  Ana Paula não é possível fechar a valeta porque o engenheiro que foi ate lá analisar disse que ela passa dentro de um condomínio fechado e a prefeitura só se responsabiliza por vias públicas! Agora me diz uma coisa: da onde que uma valeta passaria dentro de um condomínio fechado? Da onde eles tiraram essa história? Se eu tivesse dinheiro pra comprar uma casa dentro de um condomínio vocês acham que eu iria comprar condomínio com valeta dentro? Vai lá Cristiano, na rua Brasilio Cavalim Carvalho (São Marcos) e veja que condomínio bonito nós temos lá! Isso pra mim é subestimar a inteligência alheia!”
Data/Hora: 01/09/11 – 14h46min

Enquete sobre candidatos a prefeito em São José dos Pinhais, repercute no Facebook maior site de relacionamentos do Brasil.
Confira o tópico clicando aqui:
TÓPICO dos candidatos a prefeito no Facebook.
Att.: Cristiano Lima
Data/Hora: 01/09/11 – 02h36min
 

VÍDEO

Bairro Jardim Cruzeiro em São José, mais um vídeo a pedido do povo

“Olá Cristiano, sou servidor e como a grande maioria estou preocupado com o novo Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos. Pois com os vencimentos defasados, é bom que a sociedade saiba, muitas vezes sem condições de trabalho enfim, passei em um concurso público, abri mão de salários e empresas pra ser desvalorizado em uma gestão pretenciosa, e cheia de ‘cabides’ como essa!”
Data/Hora: 29/08/11 – 20h36min

“E em especial seu assessor o Claudio Paranhos, precisei de uma consulta para meu irmão e Deus colocou este anjo em meu caminho, que conseguiu a consulta com um especialista aqui em São José que normalmente demorararia uns 60 dias ele conseguiu pra bem antes. Cristiano Lima, isto também tem que acabar, vereadores, assessores, todos! Tem privilégios que o resto da população que está na fila não tem, e ainda vem aqui no teu site promover um futuro candidato a vereador com elogios foi Deus que colocou esse anjo no meu caminho, então por que esse anjo não resolve o problema da fila de todo mundo, tem que saber qual é a magica e o recurso que esse assessor está usando para captar votos para 2012, e ver ainda se isso é legal, furar a fila? Burlar? Faça-me o favor!”
Data/Hora: 30/08/11 – 07h20min

Utilidade pública:
Chegou o Vale Eletrônico ao Transporte de São José dos Pinhais!
Agora você pode aproveitar todas as vantagens que esse sistema oferece e tornar seu dia muito mais prático.

Clique aqui para saber mais sobre a novidade.

“Olá pessoal, sinceramente ontem entrei em pane, ao ver a parcial da pesquisa pra prefeito aqui no site do Cristiano Lima. Bom eu não votarei em nenhum desses nomes ai citados, mas fiquei indignado ao ver que Leopoldo Meyer x Ivan Rodrigues estavam matematicamente empatados, e que o rei do gado nem aparecia, com uma insignificante citação. Nesse momento minha ira foi para com o povo, meu DEUS, será que o homem tem o poder de hipnotizar as pessoas também? Ou somos todos cegos, surdos e loucos, ou então é uma maldição que paira sobre a quase extinta São José dos Pinhais. Está chegando o ano dos milagres, das dentaduras, dos cinquentões, da linguiça de quinta com pão velho e refrigerante sem gás…. Meu DEUS acordai e despertai a consciência desse povo. Mas hoje a pesquisa já esta com números mais animadores, tomara que continue assim, e que o poder que ai esta desapareça dessa pesquisa, fique tão mesquinho como fez com o povo, e que da pesquisa torne se realidade. Fora forasteiros, renovação câmara 100%. Chega dos mesmos!”
Data/Hora: 30/08/11 – 23h47min

“A respeito da falta de medicamentos etc… no Hospital São José, porque nós todos no caso o povo se reúnem em frente a prefeitura, para falar com prefeito ou secretario da Saúde? Não adianta só reclamar, mas agir claro que funcionários não podem se envolver nisso.”
Data/Hora: 30/08/11 – 20h15min

“Resposta sobre quem postou no dia 28 as 20:08h sobre merenda, nesse caso reclamação da margarina a diretora faz uma reclamação em uma ficha, que foi mandada pela secretaria. Manda pelo malote especificando o problema, assim foi feito no Cmei onde trabalho e resolveram o problema que nesse caso não era sobre a margarina e a quantidade. Onde trabalho a diretora sempre ajuda a passar a margarina, ou doce no pão então ela está acompanhando como é feito, assim funciona a organização do Cmei, não e porque ela é diretora que não vai por a mão na massa.”
Data/Hora: 30/08/11 – 18h35min

“Comissionado da prefeitura comentou que muitos estão sendo induzidos a votar na pesquisa do portal sobre eleição de prefeito. Ora, se dizem que quase ninguém lê o portal por que essa preocupação? Na verdade o cara está por baixo e necessita desses votinhos para arrumar um ânimo maior além do que os comissionados têm mais é que votar no "derrubador de Casarão", pois os seus carguinhos é que estão em jogo. Típico comportamento de quem, por não terem espaços na iniciativa privada, procura se encostar-se ao emprego público onde para ganhar nem precisa de muito trabalho. Dura a vida dessa gente. Não sei Sr. Cristiano se essa pesquisa vai mostrar a realidade dos fatos, pois o que se vê é que o alcaide está pela bola sete em todos os sentidos. Acabou pra essa gente. Aliás, nem começou. Deus salve São José desses forasteiros e do derrubador de casarão!”
Data/Hora: 30/08/11 – 15h40min

“Não é só esparadrapo que está faltando no Hospital São José, está faltando atadura, medicamentos, material de limpeza, os funcionários não vão reclamar nunca, pois eles são contratados e se abrirem a boca vão parar rua! Muita gente está perecendo por infecção hospitalar e tem médicos aqui da cidade que já não querem mais operar aqui no Hospital São José em virtude da precariedade da higiene.”
Data/Hora: 30/08/11 – 10h55min

“Para quem postou 29/08 17h31min, uma pergunta: quem compra a margarina? A diretora do Cmei? E onde eu trabalho, por exemplo, não tem preparadora de alimento, é tudo responsabilidade da funcionária da Risotolândia, e nesse caso pra quem a aquela mãe ou pai tem que reclamar?”
Data/Hora: 30/08/11 – 10h13min

Enquete na home do meu portal: Se as eleições para prefeito fossem hoje, quem para prefeito você votaria?
Att.: Cristiano Lima
Data/Hora: 29/08/11 – 22h00min

“Obrigada Cristiano, por sua dedicação com nós moradores daqui do Guatupê e lamento a rua que consta no vídeo. Está muito ruim…, dias de sol é poeira dias de chuva é barro, queremos uma resposta do senhor prefeito o que vão fazer nessa rua que existe um Cmei e passa ônibus, até quando esse descaso?”
Data/Hora: 29/08/11 – 17h23min

“Foi postado nesse site sobre a merenda escolar, que uma criança levou pão pra casa que a margarina e de má qualidade.
Sim realmente é verdade, só uma observação: quem passa margarina nos pães e a preparadora de alimento, não vem pronto da Risotolândia.
Então quando seu filho levar para casa um pão sem nada, ou mal feito reclame na direção do Cmei, ok?”

Data/Hora: 29/08/11 – 17h31min

VÍDEO

Mais um vídeo a pedido de mais um bairro de São José dos Pinhais.
A pedido de pais e mães do Cmei da região, o Cristiano Lima.com foi lá gravar;
Bairro Guatupê, Rua Florentino Shula, Jardim Blanco Pombo.

“Cristiano o espaço aqui geralmente é usado para criticas, mas quero fazer um elogio, gostaria de agradecer a equipe do deputado (…) e em especial seu assessor o Claudio Paranhos, precisei de uma consulta para meu irmão e Deus colocou este anjo em meu caminho, que conseguiu a consulta com um especialista aqui em São José que normalmente demorararia uns 60 dias ele conseguiu pra bem antes. Não estou vendo o lado politico e sim valorizando o bom trabalho que alguém faz pelo povo, pois meu caso era de saúde e tive alguém que me ajudou. Obrigado!”
Data/Hora: 28/08/11 – 20h29min

“Sobre os comentários em relação à merenda escolar, que um internauta comentou que os vereadores não fazem nada a respeito, o que vocês esperavam? Que algum deles iria se importar com as crianças? É isso aí pessoal: esses são nossos representantes na cidade, e porque estão lá? Porque nós votamos neles! Então em 2012 vamos mostrar que somos inteligentes, e que nenhum favor ou promessa vai nos enganar novamente! A renovação tem que ser total, não podemos votar nos atuais e muito menos em quem já esteve na câmara nos últimos 20 anos! O exemplo básico é a gestão atual, sem mais comentários.”
Data/Hora: 28/08/11 – 20h08min

“Muitas pessoas escrevem aqui: 2012 está chegando; em 2012 isso tudo vai acabar. Será que vai mesmo? Os vereadores dessa gestão não estão nem aí pra nada! Só querem saber da sua cadeirinha confortável na câmara e dos seus baaaaixos ‘salários’ a cada fim de mês! Sou funcionário da prefeitura e quero só ver se ano que vem o povo de São José vai mostrar que realmente acordou. Ou renovamos 100% da câmara ou vai tudo continuar como está. Não votem em antiguidades porque é tudo amiguinho um do outro, esperando a eleição pra pegar um carguinho sossegado na prefeitura. Acorda São José!
Data/Hora: 28/08/11 – 19h57min

“Cristiano Lima amigo, tens que fazer uma reportagem sobre a segurança em São José dos Pinhais. Acho que as câmeras de ‘segurança’ nas esquinas devem servir pros guardas municipais ficarem rindo da população porque nunca pegam os delitos, nunca mostram nada… uma vergonha pro nosso município.”
Data/Hora: 28/08/11 – 19h40min

“Uma coisa que seria bacana e uma reportagem do Hospital SÃO JOSÉ, pois há alguns dias, levei um amigo lá.
E sem querer ouvi um comentário de duas funcionárias, comentando que não havia nem esparadrapo. Valeu…”

Data/Hora: 28/08/11 – 19h37min

“É verdade o que colocaram sobre esse vice prefeito. Na verdade o cara afinou prá esses FORASTEIROS e não fez nada no sentido de mudar essa gestão. Tem uns aí falando que ele quer vir candidato mas como ser se foi um zero à esquerda no combate a todo essa sacanagem que parece foi montada pelos comunistas e FORASTEIROS. Adeus vice, adeus prefeito, adeus comunistadas e FORASTEIROS. O tempo de vocês acabou. Uma pena que o vice tenha sido tão mole pois se tivesse procurado apoio teria tido de muita gente contra esse besta do Ivan. Aliás, São José, que prefeito sem sal heim! Sem sal como esse Rochinha, como esse Miguel, como Jugeng, como essa Galvão, como Menna Barreto, como o cunhadão, como o genro, como o sobrinho. Vão embora e nem pensem em voltar.”
Data/Hora: 28/08/11 – 18h27min

“Probrezinho do Vice: Quem conhece ele sabe que era um ‘falador’ vivia metendo o pau na administração anterior. É da laia dele falar mal dos outros. Agora a bola da vez é o prefeito. Se ele tivesse honra estaria trabalhando em vez de ficar fazendo intriga. Ele é governo e poder, faça por merecer. E que venha pedir votos pra nós aqui no Afonso Pena para ele ver uma coisa. Os ovos podres estão sendo guardados desde agora pra gente da laia dele e do Ivan.”
Data/Hora: 28/08/11 – 12h15min

“Conheço o Hélio, fizemos concurso público junto em 2003 pra o cargo de vigia na prefeitura, e ingressamos no serviço público em 2004.
Portanto as más línguas que falam do mesmo procurem conhece-lo melhor, pois trata-se de uma pessoa idônea e é um funcionário concursado. Seus linguarudos.”

Data/Hora: 28/08/11 – 10h51min

“Rola a boca pequena que o (…) de Contas está fuçando as contas da (…) e que está descobrindo coisas de arrepiar. Chegaram até falar para o vice-prefeito ficar mais por perto porque talvez deva assumir a Prefeitura. O fato mais triste desta gestão é que a traição do Prefeito com seus pares (incluindo o próprio vice) e com a população de São José chegou a patamares nunca antes imaginado numa gestão pública em uma cidade tão rica como São José. Uma pena… o vice, depois de tanto bater, sem sucesso, nas mesmas teclas para ver se conseguia mudar os rumos da gestão tá tão desanimado que está deixando a Prefeitura e voltando para a COPEL. Uma pena ver um quadro assim, tão desolador… Uma pena… Ainda bem que 2012 está aí…”
Data/Hora: 27/08/11 – 19h18min

“Essa matéria publicada que trata de dispensa de licitação na merenda escolar na prefeitura de Sanjo é de arrepiar. Como que tem coragem de fazer isso? Aliás dizem que não foi só na educação que isso acontecia. Dizem que na Semuseg também tudo era dispensa de licitação e só contratação por notório saber. O maganão titular não é de brincadeira pois vejam a fatiota. Nós daqui da Semuseg ficamos surpresos em como ninguém investiga esses contratos e a prestação do serviço. Isso não seria para os vereadores e MP? Que cara de pau.”
Data/Hora: 27/08/11 – 14h38min

“Ficamos, do lado de cá, imaginando como deve estar o lanchinho da piazadinha. Tempos atrás, nesse espaço, alguém postou um comentário sobre problemas na aquisição de lanches e que era objeto de preocupações do antigo secretario de Educação Luiz Marcos que avisava, que prazos estavam sendo perdidos e o prefeito nem aí. Até que ‘emergencialmente’ contratou essa tal Risotolândia que está até hoje enchendo suas burras, e sabe-se mais de quem, de muita grana. A coisa estava tão braba que o, hoje, ex-pgm Rochinha deu umas explicações que parece, na época, não convenceram muito. Agora uma mãe comenta sobre a baixa qualidade da merenda das crianças. Portanto, pergunta-se: O lanche é compatível com o que nossos impostos estão pagando ou não? Por que já naquela época nossos vereadores, tão falantes nas suas plenárias, não foram investigar esse ‘contratão’ da tal Risotolândia com dispensa de licitação? Por que os vereadores professores e que conhecem de perto essa questão não manifestaram ou se manifestam em busca de mais informações sobre o contrato firmado e a qualidade dos alimentos? Até quando nossas crianças serão tratadas como se ‘ esfomeados’ fossem para serem servidos dessa forma? Será que alguém responsável, na secretaria de Educação (e lá deve ter um diretor) pela merenda escolar poderia dar alguma explicação? Essa mãe que postou comentário deveria buscar o vereador de sua área e meter a boca no trombone até porque eles também são pagos com nossos impostos e deveriam cuidar mais de suas obrigações e dentre elas está a de FISCALIZAR todos os contratos, principalmente esses que tiveram dispensa de licitação. Por fim diante de tantos indícios de sacanagens por que o MP não entra numa de investigar essa gente? Deus salve São José o mais rápido possível dessa patota!”
Data/Hora: 27/08/11 – 14h22min

“Os petistas estão satisfeitos com seus carguinhos de quarto escalão e esqueceram-se que um dia o PT teve compromissos com a sociedade.”
Data/Hora: 26/08/11 – 17h14min

“Discreta e eficientemente, a Polícia Civil de São José dos Pinhais vem realizando elogiável trabalho sob a batuta do delegado Gil Tessorolli, escudado pelo superintendente Clovis Pinheiro, movidos pelos princípios da ética e do profissionalismo no labor policial.”
Data/Hora: 26/08/11 – 15h30min

“Semana passada, um cidadão curitibano estacionou o automóvel nas proximidades do Fórum (e do Centro Esportivo) de São José dos Pinhais, saindo dali às 21 horas. Só de manhã, na garagem de seu prédio, ele verificou que havia um “amassado” na lataria do veículo, e…”
Data/Hora: 26/08/11 – 15h29min

“…na sequência viu, preso no limpador do parabrisa, um cartão-de-visita com uma breve e definitiva mensagem no verso: ‘Por descuido, bati no seu carro. Procure a Oficina Scalise para consertá-lo. Desculpe-me pelo incômodo. Dirceu Précoma’ (Advogado).”
Data/Hora: 26/08/11 – 15h28min

“Em contrapartida, o atual prefeito Ivan Rodrigues até agora não teve, e muitos apostam que jamais terá coragem para admitir que perpetrou um crime contra a memória (memoricídio) da cidade, e, então, pedir desculpas ao povo são-joseense pela derribada do prédio histórico.”

Data/Hora: 26/08/11 – 15h27min

“Por falar no burgomestre… Quarta-feira (24), 10 da manhã, um homem de uns 60 anos, cara ‘quadrada’, cabelos curtos, alvos e fartos, como as figuras da família Requião, saía do estacionamento do gabinete de Ivan Rodrigues pilotando um Audi preto 2011.”
Data/Hora: 26/08/11 – 15h26min

“Registro: mulher que se disse ‘esposa do Hélio de tal’ ligou para a Redação do Impacto PR para dizer que seu marido estava na Prefeitura ‘por concurso’. Garantido o direito de resposta, ela não quis exercê-lo. O Hélio é vinculado à EMIC, empresa do prefeito Ivan Rodrigues.”
Data/Hora: 26/08/11 – 15h25min

“perguntar não ofende! Será que se o (GAECO) fazer umas visitas nos gabinetes dos nobres vereadores de São Jose dos Pinhais.
Encontrara alguns (…) aqui em nossa câmara?”

Data/Hora: 26/08/11 – 14h14min

“Estou indignada com o lanche escolar que vem da Risotolândia; quando minha filha estava na creche não dava pra saber direito o que era…, porque ela nunca trazia nada pra casa, mas agora ela está na escola e quase todos os dias (4 dias da semana) ela traz um pão. Quando é pão com doce ele não é nem cortado, é tão mal feito que mal se sente o gosto do doce, fica sendo pão seco mesmo, quando é margarina vem cortado e com bastante margarina, mas eh aquelas mais baratinhas bem sebosinha mesmo. Minha filha tem comida em casa e mesmo quando está difícil eu não faço pãozinho mal feito pra ela, sempre tento melhora. Mas penso também em outras crianças que esperam chega na escola pra comer e fico triste porque já passei por isso em uma fase da minha infância e era difícil. Queria mais respeito com isso porque não deveria acontece nem por um dia. Quando o lanche era feito na escola era melhor. Agora eh comprado, vem de fora, normalmente é frio e poxa vida! Ainda mal feito. Mais atenção no serviço, isso é comida pra crianças na escola e, é pago, ninguém está fornecendo de graça.”
Data/Hora: 26/08/11 – 00h25min

“Ouvi falar que vai ter progressão qualificada.
Alguma colega professora sabe me dizer quantos níveis subimos, quando apresentamos o diploma da faculdade pela 3ª vez…”

Data/Hora: 25/08/11 – 17h31min

“Verdade! Muita gente querendo montar palco político com os serviços públicos.
Se funcionasse efetivamente pra população até passava, mas, assim já virou piada.”

Data/Hora: 25/08/11 – 17h22min

“Mais uma invenção sobre segurança estamos vendo em São José. Já tivemos o tal GGI que parece que não foi muito adiante por falta de apoio dos secretários, em virtude de muito papo furado; tivemos (ou sabe-se lá se tem ) os tais Comunsegs que, na verdade é mal conduzido pelo seu pretenso diretor e que só serve de ambiente político para candidaturas de vereadores e arrumação de votos, para esse alcaide que aí está. E, agora, estão vindo com essa conversa fiada de Rede Protetiva onde pessoas de boa fé, mas indefesas, das comunidades são envolvidas em planos de segurança. Ora, na verdade estão cada vez mais mostrando que são incapazes de montar um plano repressivo, sim, de segurança no sentido de, ostensivamente, se enfrentar o aumento da criminalidade em nosso município e que nós da GM estamos prontos para encarar. Chega! Basta! Essa gente que pensa que nos comanda já se esgotou e não tem mais o que inventar. Nós, a maioria dos GMs, estamos só aguardando novos tempos quando essa turma for embora. Vida longa à GM e Deus salve São José desses incompetentes!”
Data/Hora: 25/08/11 – 16h18min

VÍDEO

Este vídeo é um cruzamento perigoso na Rua Tenente Djalma Dutra em São José, rua que faz extensão do bairro Bom Jesus.
A pedido dos internautas da região e motoristas, o Cristiano Lima.com foi lá gravar.



Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!