São José dos Pinhais
19/09/2017 04:49
São José dos Pinhais

Menção Honrosa do Poder Legislativo

Compartilhar artigo no facebook Compartilhar artigo no twitter Compartilhar artigo no WhatsApp ↑ Topo

Diploma3

cristianodiploma

Prêmio Jovem Empreendedor, em reconhecimento pela valiosa contribuição ao desenvolvimento de nosso Estado

No dia 07 novembro de 2007, em Sessão solene o jornalista Cristiano Lima foi homenageado, ele recebeu “Menção Honrosa”, a Assembléia Legislativa do Paraná presta homenagem com o Prêmio Jovem Empreendedor, em reconhecimento pela valiosa contribuição ao desenvolvimento de nosso Estado. O “Prêmio Jovem Empreendedor”, que reconhece o jovem empresário de São José dos Pinhais, que esta se destacando em seu ramo de atuação profissional e visando a informação acima de tudo e por sua imensa contribuição cultural das que buscam a verdade e a notícia em tempo real. Dedicação e Trabalho é a marca indelével do verdadeiro comunicador e pela contribuição ao desenvolvimento do Paraná.

O deputado Ney Leprevost, que criou o evento, informa que para escolher o nome dos destaques jovens do estado, pediu ajuda das entidades empresariais.

Dentre as entidades que sugeriram nomes estão: SENAR-PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Fecomercio (Federação do Comércio do Paraná), ACP (Associação Comercial do Paraná), UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), SEIM (Secretaria Estadual da Indústria, do Comércio e de Assuntos do Mercosul), Curitiba S.A, FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), FGV (Fundação Getúlio Vargas), Sindhotel (Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes), FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), SEBRAE (Serviço de Apoio à Pequena Empresa no Paraná), FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), dentre outras.

Além das instituições citadas, os coordenadores dos cursos de Administração das Faculdades Dr. Leocádio José Correia e Faculdades Camões, e os empresários Márcio Zaranella, Joel Malucelli também indicaram nomes para receberem a homenagem. “É muito comum premiarem pessoas que já estão consagradas como grandes empreendedores. Nós queremos incentivar os que estão começando”, afirma Ney.

 

Médicos sem Fronteiras